sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Tem dias que fico pensando na vida.."

Hoje é sexta, dia de sair para a maioria né? Mas pra mim, ultimamente, anda sendo o dia que eu descanso!
E como hoje é o último dia da novela Viver a vida, nada melhor do que reunir a família "a la simpsons" no sofá e conferir as emoções do último capítulo (imagina você hoje a noite, no sofá com uma manta, tomando um chocolate quente nesse friozinho? Huuumm delícia!).
Muita gente critica por criticar e acaba assistindo a novela. Eu adoooro novela das oito! No início sempre acho meio chato, mas depois eu me envolvo e vicio! Pena que eu estudo a noite e nem sempre dá pra ver tudo, mas a internet é uma maravilha, dá pra acompanhar tudinho tudinho. Esses dias o cara que mora com meu namorado confessou que acompanha pela internet também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a confissão dele!


Ah só uma curiosidade, esse negócio de novela nova todo ano é coisa de brasileiro sabiam? Lá na Europa as novelas são tipo Malhação, duram aaaanos! Engraçado né? A minha irmã alemã que está lá em casa que me contou esses dias, ela achou engraçado a novela acabar e já começar outra. Mas ela já gosta de Viver a vida e sempre canta a música principal quando dá comercial kkkkkkkkkkkkk uma gracinha com seu sotaque alemão!

Bom fds gatinhas, mais tarde postarei mais coisas para vocês lerem no fds!

=*

Um comentário:

  1. e eu então passo semana enteira, pensando no meu fds... pensando em dormir, ver televisão, e até assistir desenho com meu irmãozinn kkkkk
    banal né? mais ultimamente ando prefirindo assim, descançar, descançar...

    ResponderExcluir