domingo, 16 de maio de 2010

Meu presente!

Olá... Como foi o fim de semana?

O meu foi ótimo, fui pescar... kkkkkkkk aparentemente seria um programa de índio, mas foi muito interessante, rodiada de amigos maravilhosos me diverti muito.

Como já disse, dia 12/05 foi meu aniversário de namoro, completei 4 anos... Ganhei um presente liiindoooo... e muito útil. Uma maleta de maquiagem, bem grandona cabe tudo, adorei (era um desejo), o Beu(meu boyfriend) acertou em cheio, ele é d+!

Além do presente, recebi rosas, ele mandou um enorme buquê no meu serviço, acompanhado de um lindo cartão... Foi especial!


Para ele dei um perfurme - Ferrari Black - ele gosta muito, e eu também, rs

Espero que esses 4 anos se estendam cada vez mais, sou muito feliz ao lado dele.

Fico feliz de poder dividir esse momento tão especial com vocês.

Bxoz

Um comentário: