segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sexy and the City 2

Quem viu Sexy and the City 2??? A Nana viu e não gostou, minha momy adorooou!! Essa semana eu vejo sem falta! Depois que eu ver eu vou ter mais coisas para comentar, enquanto isso vamos aos looks das festas de lançamento e estréia?!

Kristin sinceramente.. com taaaaaanta roupa bonita no mercado fashion não gostei da sua escolha, não meeeesmo!!! Muito simples, muito rosa, não vi glamuuuuuur bem!

Kim.. Por mais que seja simples, é LINDO, escola certa para sua idade! Gente esse mulherão já está na casa dos 50 dá pra acreditar??

Pra mim o vestido da Sarah foi o mais bonito!!!! O da Cynthia foi muito simples também, mas mesmo assim mais bonito que o da Kristin.. As vezes ser simples é mais elegante, mas faltou GLAMUUUUUUUUUUR!! Elas são as personagens principais do Sexy in the City. Era necessário glamuuur ahueahiaheiaheiauheia


Olha o movimento do vestido da Sarah...


Em um outro evento de lançamento do filme Kristin melhorou seu look..

(Tem algumas fotos que não obedecem os comandos do blog, não ficam no centro grr!!!)

Já Sarah resolveu colocar uma melancia na cabeça para chamar atenção. HORRÍVEL colega!


Cynthia com um vestido azul simples.. e Kim por mais que seja um pretinho tomara que caia "básico" está lindo com esse busto marcado..


Outros looks de eventinhos do filme.

Alê Ambrósio com um look simples.. e With gostei do boot e do vestido, mas tem uma coisa estranha ai.. Eu soltaria o cabelo. Não sei, eu acho que está muito pelado. Muito curto e muito decotado!


Kristin e Mr. Big estão normais! Sem muitos comentários. E Jen Love sumidinha ficou lindííííííssima!!! Adorei seu vestido, marcou as curvas do corpo, ficou LINDO!!!!!!!!


Sarah, tudo bem que renda ta na moda, mas não sei, eu particulamente não gostei. E o vestido da Kristin tááá... tá! Não sei dizer, sem comentários hahaha


E a aberração da noite vai para...


OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!! Como alguém tem coragem de sair de casa assim?! Aff aff né?! Eu barraria na porta do evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beeeijo queridas!
=*

2 comentários:

  1. Migaaaa, adorei o vestido amarelo da Sarah, so mudaria o sapato, achei muito grande p o vestido, uma sandália mais delicada cairia melhor.

    Bxoz

    ResponderExcluir
  2. Concoooordo com todos os seus comentarios Lala :) e assim,eu nao gostei do primeiro filme, talvez o segundo seja melhor,mas nao sei se vou arriscar!! UHShuuashuahus
    maaas gosto é gosto neeeh! :)
    Beeeeeeeeeijos
    ;*

    ResponderExcluir