quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estilo

Olá... como já sabem sou fã de carteirinha da Saga Crepúsculo. Amo de paixão e estou contando os dias para a estréia do terceiro filme "Eclipse". Então resolvi falar um pouco do estilo de Kristen Stwart a Bella Swan.
Muitas vezes criticadas por ser tão despojada. Kristen não liga muito para o visual, já foi em entrevista coletiva de chinelão, PODE!? Sim, ela pode...

Adora uma T-shirt e a usa amarradinha, dando um ar mais sexy. Calça jeans e tênis, de conforto ela não pode reclamar.

Nas várias premiações que foi, usou e abusou de micros vestidos, magérrima fica linda assim. Amei o pretinho, queria um para mim rsrs.

Ela nunca está muito maquiada, normalmente um delineador e um rimel bastam, muda as vezes o batom.

O vestido laranjado é maravilhoso, seu desenho geométrico afina a cintura e as costas de fora deixa o vestido sexy sem ser vulgar.
Os cabelos da Kristen também são alvos de críticas, eu particularmente gosto bastante, ela não se preocupa muito em prendê-los, muitas vezes deixou as madeixas ao natural. Quando resolve prendê-las são penteados simples.

E com vestido de gala?! Ela acertou na escolha!!! Na minha opinião a mais linda do Oscar 2010, gostei muito desse modelito preto sereia. O outro recebeu vários elogios, o vestido é inspirado em roupas de bailarinas.
Sou suspeita para falar da Kristen, então não reparem se me derreti demais.

Espero que gostem.

Bxoz.

4 comentários:

  1. ADOREI o post!
    acabei gostando dela d tanto vc falar paulinne!
    aheuaheiuaheiuaheiauheaiuhe ela é linda!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo... um charme só. Também adoro os filmes, ainda não li os livros. Não sou muito fã de leitura. Então fico aguardando os filmes.

    bjos

    Deise

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooro a Saga Crepusculo e adoooooooro a Kristen, realmente ela tem estilo e as criticas?!? Vem de gente q tem inveja sÔ!!! Pq se andar com o cabelo meio bagunçado, ou de camiseta amarrada.....vai ficar eh brega demais!! Mas a Kristen poooooode concerteza!

    ResponderExcluir
  4. eu adorrooooa kristen,e amo o jeito que ela se veste.

    ela e muito linda de qualquer jeito e adoro ler os livros da saga e tenho todos os filmes originais de crespusculo


    amoooooooo bejs





    ass:hana crestaninh

    ResponderExcluir