terça-feira, 25 de maio de 2010

Coleção Risqué Jóias Místicas

O esmalte fosco da Paulinne é lindo né? Ele é VERMEEEELHO!!!!!!
Vi ele na TV semana passada, meu boy amou esse vermelho! Eu fiquei impressionada, pq ele não anda gostando de nenhum esmaltes desses de modinha!
É a nova Coleção Jóias Místicas da Risqué. “Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão o hype da próxima temporada. Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, cada um com a sua beleza”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué.

A modelo da propaganda é a nova vilã da Globo, Mariana Ximenes, que pra mim não tem cara de vilã nunquinha aheiuaheiauehiaeuhaiehaiuheeih
  


Lápis Lázuli -  azul ousado.


Pedra Granada - vermelho terroso acetinado


Topázio Púrpura - tom de roxo aberto


Diamante roxo - uma cobiçada pedra preciosa


Risqué Turmalina - um vinho rosado e eterno


Citrino Nude - lindo, natural e clássico

 

E aí? Gostaram? A coleção está belíííssima mesmo!
Qual o mais bonito pra vocês? O meu favorito é o Pedra Granada CLARO!

Beeeeijo queridas!
=*

Um comentário:

  1. Gostei de toooooooooooooooodos! Quero comprar a coleçao inteira,cada semana usar um diferente! :) huashuahushauashuhsau
    Beeeijos
    ;*

    ResponderExcluir