sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dicas para o fim de semana

Olá meninas... como estão os preparativos para o fim de semana? O meu não vai ser muito animado, tenho que estudar Economia internacional, aff. Mas em compensação, irei ao noivado de um grande amigo, uma pessoa muito especial na minha vida. Será no sábado. Então deixo as badalações com vocês.

Essa sexta promete, duas festas que eu iria adorar.

Show com o Exaltasamba no Castelli Master, para os pagodeiros de plantão (me incluo), vai bombar.
  Para quem não gosta de pagode, rola um pop rock na Festa "Let's go Girls" no London com banda Mafu, e no Vitórios Club a festa "Vitórios Frequency" com a banda Cameloucos.


Já quem não gosta de balada, nesta sexta tem estréia de 2 filmes.

  • Fúria de Titãs - onde acontece uma luta épica entre os humanos, seus reis e seus deuses.

  • Quincas Berro d'agua - uma comédia de Jorge Amado , onde um morto "vive" uma noite regada de festas e muita bebida.

No sábado, tem a Festa do Tim, para quem gosta de música eletrônica é um ótima pedida. A festa será no Palácio de Cristal.
Espero que gostem das dicas..
Bom fim de semana a todas!
Bxoz.

2 comentários:

  1. uoou mto bom essa part do blog. da animo pro fds e mostra q uberlandia tem mais coisas para fazer!

    ResponderExcluir
  2. Aieee perdi o Exalta... trabalhei ate 23h acredita Paulinne? nosso diretor tá punk... arruma cada projeto kkkk!! BejossS!!

    ResponderExcluir