sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dicas para o Fim de Semana

Oiiii...

Como estão os preparativos para o fim de semana?

Eu estou a todo vapor, não tenho muito certeza do meu rumo, pois estou esperando notícias do nascimento de um anjinho chamado Júlia (minha irmã), se ela nascer saio correndo para Catalão-GO. Caso contrário, devo ir a "Minas Tchê", adoro ir lá comer Costela Assada, chocolates, e beber um bom vinho (ótima dica para o fim de semana, a feira começa hoje e termina dia 16/05, no acrópole).

Outra dica legal, é a festa "Back to 80's" que acontece no London Pub neste sábado, eu adooooro!
E domingo? Dia das Mães!!

Pretendo almoçar fora com minha mãe e minha avó.
Abaixo montei um look bem legal e básico, para o almoço com a mamãe.

Aiiii, amo esse óculos, tenho um todo preto, mas esse branquinho ta um love!
Espero que gostem. Depois me contem como foi o fim de semana, e se possível mandem fotos, que posto aqui.

Bxoz

Um comentário:

  1. ããããmei o visu paulinne!
    posta foto depois do seu almoço com a momy!
    =*

    ResponderExcluir