terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmalte da semana

Meninas, novamente a dica de esmaltes vem em dose dupla. E dessa vez olhei direitinho os nomes pra vocês.

Com essa onda louca dos foscos, não resiste e comprei 2 para mim, um vermelho e um azul.
Achei difícil para passar, ele seca muito rápido, e se você estraga uma pontinha tem que tirar e passar de novo, não consegue corrigir, também tive dificuldades em limpar, ele gruda na pele. Passei duas mãos, ficou ótimo.

Risqué Jóias Místicas - Pedra Granada


Agora meninas, a unha da minha amiga Gisely, como sempre arrasando!!! Ela está sempre linda, e semana passada estava com um esmalte radiante. Eu gostei muito!

Colorama - Noite Quente


Espero que gostem.
Bxoz.

2 comentários:

  1. OH MY GOD!!!!!!!!
    Eu quero esse esmalte vermelho! Eu quero quero!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. liiindo esse vermelho e mais lindo ainda essa unha mega grande!!! Oooo inveja! uashaushusahashuashuashuasuasuhas

    ResponderExcluir