segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diquinha!

Buenas tardes queridas!

Vim aqui compartilhar com vocês uma diquinha!
Antes de ir direto na Lupo no shopping procurar sua meia calça predileta, vá na Marisa e na Renner. Essas lojas de departamento costumam ter as MESMAS meias porém com um preço mais amigo!

Na internet eu vi que as meias não passam de R$20,00. Então fui na Lupo procurar a minha queridinha rendada, mas chegando lá o preço era outro. A que eu queria estava R$ 30,00 e poucos reais não lembro exatamente.. Fiquei quetinha e sai da loja. Fui na Renner e na Marisa e não achei =( mas a mulher falou que chegaria logo logo. Então fui lá na Marisa hoje e achei a minha queridinha por R$ 19,90 rãn rããããn!!!!!!!!! ADOREI!



Gente é a MESMA meia, não é genérico não! Tem escrito Lupo e tudo na embalagem!!!
Quando eu usar eu tiro uma foto pra vocês!

Beeeeeijo beijo
=*

Um comentário:

  1. haushaushuahsuhahsauhsauuhas
    a loja faz o preço né Lala :)
    Beeeijos
    ;*

    ResponderExcluir