quinta-feira, 20 de maio de 2010

Calça colorida!

Bon juuuuu gatinhas!!

Eu estou looouca com uma calça vermelha! Louca louca! Procurei em tooodas as lojas e lojinhas em Uberlândia e finalmente achei uma.. Mas o preço era tão desagradável R$ 200 e pouco que eu continuo sem a calça =(
Essa minha vontade por uma calça vermelha é que eu tinha uma MARAVILHOSA, era simples mas era linda sabe?! Eu usava com tudo, desde tênis a salto alto! Mas ela sumiu, não sei como! Daí esses dias me deu uma saudade dela.. Eu vi uma "prima" minha usando uma calça amarela que na hora eu lembrei da minha queridinha! Queria uma foto melhor, mas ela está na escola agora, depois eu vou postar só os looks dela, ela também tem roxa gente!!!


Eu já vi vários famosos usando calça colorida, e claro, vou postar aqui pra vocês! Quem sabe vocês também não se arriscam a se jogar nessa tendência anos 80?


A azul é mais comum até mesmo por causa do jeans, mas é beeem diferente o tom, reparem!


Certeza que a Paris Hilton tem uma rosa, mas eu não consegui achar!


Essa verde da Rihanna está lindííííssima!


E como não podia faltar, a calça vermeeeelha!!!! aaaaaaaaaaaaaaiii meu coraçãão!!!


Vocês notaram que a Victoria Beckham está em quase todas? A Rihanna também!
E meninas, cuidado para não ficar over! Como a calça já é super colorida, a blusa e o sapato tem que ser em tons mais neutros!

Beeeijo beijo
=*

7 comentários:

  1. Adoooorei essa matéria de calça colorida, entao eu adoro mais toda vez que uso sempre tem uns ingraçadinhos que me chamam de emo e tals. Dai to reservada um pouco.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a vermelha, um arraso!
    Lindo blog, beijos*

    ResponderExcluir
  3. gatinha anonima, nao se reprima! use e abuse dessa tendência! se for como t falam, a Fergie e a Victoria Beckham tambem sao emos! se você gosta se jooooooga!! eu acho liiiiindo!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiiiiindos looks de calças coloridas ;] e Lala,calça vermelha eh suuuuua cara!! Se eu ver uma na rua por ae,passando por alguma loja, te aviso na hoooooooooooooora! :) husahusahusahuas
    Beeeijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Lalaaa tb to loucaaa por uma calça vermelha!!! Acho chiquerriiiimo hehe
    Oh saibam q sempre acompanho o blog adoooro so falta mais tempo p comentar mesmo!!!
    Um beijãoo p vcs Parabéns meninas ;**
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  6. nossa ta muito na moda essa calcas ne , aqui nos estados unidos , eu comprei de 25 $ dolar , no brasil as coisas sao muito caras ne :S eu tenho uma azul , mais quero todas as cores *--*

    ResponderExcluir