terça-feira, 27 de julho de 2010

A procura do vestido perfeito!

Bon juuu cats!!

Em Agosto eu vou ser madrinha de casamento de uma amiga!
Por isso estou sempre vasculhando os vestidos longos das celebs, e eu ameei esses dois e tinha que compartilhar com vocês!

Jessica Alba MARAVILHOSA nesse Valentino vermeelho!!!


Claire Danes, a Julieta do Leonardo DiCaprio, em outro Valentino!


Nessa foto, mostra como o vestido da Claire fica mais bonito a noite, as cores ficam mais terrosas, mais escuras, AMEI nesse tom! Faria um igual fácil fácil! Será que teria como eu pegar esse vestido e jogar as cores puxando para o vermelho???


Hahahahahahahaha esse vício meu com vermelho não tem lógica!!!

Beeijos
=*

Um comentário:

  1. Nao tem looooogica mesmo!! Se é pra colocar foto de vestido,nao ia falta um vermelho aqui né!! :) sao lindos,os dois!!!
    Beeijos
    ;**

    ResponderExcluir