quarta-feira, 21 de julho de 2010

Isabeli Fontana para C&A!

Cats! Por mais que eu seja fã da Diva Beyoncé, eu tenho que assumir que a coleção da Isabeli Fontana bateu de miiiiiil na coleção da Diva B.
Tem cada coisa liiiiiiinda!! É uma coleção com o estilo romântico rock! Tem de tuuuuudo! E tem que ir lá ver de perto, porque tem muita coisa que eu não estou colocando aqui!

As lingeries estão maravilhosas, essas fluor estão um charme, com rendinha e babadinho!!! As de bolinhas também estão uma graça!



  Tem ankle boot, rasteirinha, plataforma..


Ah também tem as bolsa, lindiiinhas!!!!!! Dessa vez tem taaanto acessórios! Pulseiras, anéis, correntinhas, ciiiintos lindos!! Vale a pena mesmo ir lá conferir!



Tem saia de babadinho, calça jeans apertadinha super skinny, blusinhas com detalhes, vestidinhos...


Esse sutiã amarelo fluor que ela está usando é lindo meninas, é todo de renda!!!


Bom é isso meninas, é só um pouquinho da coleção nova da C&A que está demaaais! Não demorem para ir visitar!!!

Um beeeijo
=* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário