segunda-feira, 19 de julho de 2010

Delícia de segunda-feira: Danette!!!!!!

Bon juuu cats!!!

Sexta eu abandonei o blog né? Não teve Delícia de Sexta.. Sorry, sorry!!!
Mas meu chefe resolveu dar uma folguinha, e como eu já passo o dia no pc, quando eu tenho folga eu gosto de descansar mesmo!!!

Então vamos ao post atrasado! Delícia de segunda-feira hahahaha E é uma delícia mesmo! Se você gosta de Danette, derreta-se! Agora se você não gosta, nem precisa assistir o vídeo!



Prontas para anotarem os ingredientes?

- 1 litro de leite
- 1 lata de leite condensado
- 1 gema
- 8 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 5 colheres (sopa) de amido de milho
- 1 lata de creme de leite

Agora assista o vídeo novamente, e faça o seu Danette!
Se comprar um ou dois Danettes já era gostoso, imagina ter poootes e potes na geladeira?
Huuuuuum delícia!

Beijo
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário