segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mãe Super Poderosa: Alex Gerrard

Bom dia cats!!!

Vou tentar sempre postar sobre uma Mãe Super Poderosa, afinal de contas existem milhares de mamães por ai super modernas que servem como inspiração para nós!
A primeira escolhida é Alex Gerrard, 27 anos, modelo inglesa, colunista do Daily Mirror, esposa do jogador de futebol inglês Steven Gerrard com quem tem duas filhas pequenas e faz parte da "tchurma" da Victoria Beckham, connhecida na Inglaterra como WAG (uma corruptela de "Wives And Girlfriends" - esposas e namoradas dos jogadores de futebol).

Olha o poder da mamãe!!! Olha as pernocas de uma mãe de DUAS filhas! Amei o blazer branco estruturado, o sapato e a calça super skinny!! O look da saia também está lindo!!! Amo meia calça SUPER preta como a dela!


Olha as fofurinhas dela? Lindinhas demais, e é muito bom ver que as filhas estão vestidas de acordo com a idade delas, porque ultimamente as mães acham que as filhas são a extensão do seu guarda-roupa colocando nelas roupas inadequadas para a idade. Vocês entendem? Criança tem que se vestir como criança! Pode até acompanhar a moda, mas a moda de criança, não a moda de adulto! Concordam?

Voltando as fotos, linda a bolsa vermelha, o óculos gigante e os vestidos das bebezinhas! E a jaquetinha de couro preta curtinha é mara, dá um estilosinho na hora!


Gostaram?? A próxima poder ser sua momy, fiquem de olho hahahahahaha

Beeijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário