sexta-feira, 9 de julho de 2010

Delícia de sexta-feira: Pretzel!!!!!!

Caaats!!! Vocês sabem cozinhar??? Eu confesso que não sei, porééém eu ando vendo uns vídeos na internet que me animam para tal ato hahahaha Vou começar a postar toda sexta uma receitinha aqui!

Então vamos a primeira delicia, e como a primeira vez é inesquecível, eu tenho certeza que essa vai ser inesquecível!!! Essa tem que ir pro livro de receitas da cozinha da minha momy!!!! Aprendam...



Gostaram? Caderno e caneta em mãos?? Vamos lá...

Ingredientes para a massa:
* 2 tabletes de fermento biológico fresco (30 g) ou 1 pacote do granulado;
* 2 colheres de sopa de açúcar refinado;
* 4 xícaras de chá de farinha de trigo;
* 1 xícara de chá de água morna;
* 1 ovo;
* 3 colheres de sopa de margarina;
* 1 pitada de sal.

Ingredientes para a cobertura:
* 1/2 xícara de chá de açúcar;
* 1 colher de sopa de canela em pó;
* Margarina derretida suficiente para banhar o pretzel;
* Cobertura de chocolate industrializada (ou não);
* Côco granulado;
* Chocolate granulado;
* O quanto bastar de Leite condensado.

Agora assistam o vídeo mais uma vez para saber como misturar os ingredientes e me liiiiiiguem para saborear junto com vocês!!!!!!

Eu quero fazer o meu Pretzeeel!!!!!!! Estou com água na boca!!!!

Beeijo
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário