quinta-feira, 22 de julho de 2010

Avon - Promoção Trio de sombras!

Caats!!!

Olhem que lindo esse Trio de sombras! O Capuccino é o meu favorito!


Esse trio é composto de uma sombra em creme e duas tonalidades em pó. O pincel é diferenciado também. Tem um pincel com cerdas em uma ponta, e um com espuminha na outra ponta. O com cerdas é pra espalhar a sombra em creme, o de espuminha é pra passar as sombras em pó.

Uma querida ensinou passo a passo como usá-lo! Confiram!


"Você deve começar com a sombra em creme, espalhando sobre tooooda a pálpebra. Ela vai servir como ‘base’ para as outras duas sombras em pó, funcionando mais ou menos como o intensificador de sombra lá d’O Boticário.
Eu particularmente adorei a cor dessa sombra em creme do trio Cappuccino e, antes de usar, fiquei com pena que ela fosse sumir quando eu passasse a primeira sombra em pó. Felizmente, como dá pra perceber nas fotos, apesar da sombra em pó ser mais clara, ter uma tonalidade bem diferente que a sombra em creme à primeira vista, quando você passa ela apenas realça ainda mais a cor, e deixa a sombra com a aparência sequinha de pó.
Depois, é só usar a sombra mais escura no canto externo dos olhos e nas dobras das pálpebras (ou da forma que você preferir, sempre fui contra essas ‘regras’ de maquiagem).
No final de tudo, usei a sombra em creme como iluminadora, na região próxima à sobrancelha.
Adorei! A durabilidade é ótima, a sombra em creme ajuda a manter o pó no lugar por mais tempo, e a cor é linda!!"


Adorei querida! E também dá pra fazer uma make mais escurinha com o marrom né? ADORO sombra marrom!!!

E sabem o melhor? O precinho, apenas R$ 16,00! Escolham o seu estojo e me enviem o pedido no email lalapaesss@hotmail.com!

Um beeijo
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário