sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dica de filme: 10 coisas que eu odeio em você

Cats hoje eu lembrei de um filme que eu adooro!! Eu sei que o filme é antiguinho, mas eu adoro ver filmes e séries que eu amo mais de uma vez, não me canso! E pra quem não conhece vale a pena assistir, não é um "Quem quer ser um milionário" não! É romancezinho de adolescente, é divertido!


Poema do filme!!!!!


"Odeio o modo como fala comigo e odeio quando corta o cabelo.
Odeio como dirige meu carro e odeio seu desmazelo.
Odeio suas botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente!
Eu odeio, odeio como está sempre certo e odeio quando mente!
Odeio quando me faz rir e mais ainda quando me faz chorar...
Odeio quando não está perto e o fato de você não me ligar...
Mas odeio principalmente não conseguir te odiar.

 Nem um pouco, nem por um segundo,
nem mesmo só por te odiar."

Lindo, lindo, e a hora da declaração de amor na arquibancada???????


"Fooorever and eveeer. You´ll stay in my heeeaart. And I wiill looove you.."

=*

2 comentários:

  1. Aiii nunca vi esse filme, mas ja ouvi falar q eh bom!! Um dia eu vejo! UAHUshuashuas
    e eu nao sabia q esse poeminha era desse filme, ja vi ele em varios lugares ;)
    Boa dica Lala!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse trecho de música que tu postou não é a musica que ele canta...

    ResponderExcluir