sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saia floral!

Bon juu cats!

Tem uma blogueira que eu adoooro, é a Nicole!
Sei lá, eu penso igual ela em relação a moda, em relação a marcas... Me identifico muito com ela sem nem conhecer hahahahahahahahaha Entro no blog dela toooodos os dias!!!
Além de muito linda, ela é muito sincera nos seus posts..

Como a nossa leitora mandou um look com saia floral, eu vim mostrar outras formas de uso com saia floral! E me lembrei da Nicole, das combinações que ela já fez com a sua saia floral!

Esse look dela ficou super charmosinho com o chapéu e a meia! Adorei!


Mas o look que eu maaaaais gostei foi esse com essa blusa branca transparente, com renda liiiiiinda!!! Esse look ficou LINDO! Suuuuuuper feminino!!!

Já esse outro look com a blusa azul também está lindo, e viu que dá pra abusar das combinações? Pode com a maioria das blusinhas do seu guarda roupa, desde t-shirt a blusas mais trabalhadas como essa branca!


Deu pra inspirar não deu??

Um beeijo grande!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário