segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Produzindo um... short jeans

Buenas cats!

O post hoje é para vocês produzirem uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa nessa estação: o short jeans!! Peguem a calça jeans do namorado, do amigo, do irmão, do pai... E mãos a obra gatinhas!


A Sabrina diz que a maioria dos seus shorts foi ela mesmo que fez! Podemos arriscar também né? Não tem erro, é super simples!
Logo logo postarei as combinações com o short e para a gatinha que pediu post de calça branca, já estou produzindo ok?

Um beeijo grande!
=* 

2 comentários:

  1. Gosteeeei =) pena q as calças do meu namorado ficam mto grandes e eu nao tenho irmao =/
    huashuhuashuahuahushsuauhsahusa
    mas uma vez,qndo eu era novinha, eu detonei uma calça minha, fiz altos rasgos nela com pedra pome (nao sei se é assim q se escreve) - mas é divertido! ahusshuahuashusahusa
    Beeijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu acho que nn precisa de furos e agua sanitaria "/
    Maas adoreei as dicaaaaas, beeijo

    ResponderExcluir