sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dica de leitura: Comer, rezar, amar

Um bom livro pra você que não está lendo nada por agora, é o livro "Comer, rezar, amar". Faz um bom tempinho que eu comecei a ler esse livro, ele ainda não era famosinho!
Toda vez que eu vou no EXTRA eu paro naquela parte de livro e fico viajando nos livros, lendo atras deles e tudo mais. O nome do livro me atraiu de cara, e quando virei para ler do que se tratava, tinha um trechinho da Julia Roberts falando que o livro era bom e tals.. Rá! Pronto, minha curiosidade estava completa! O nome do livro e a indicação da minha atriz predileta juntos! Comprei, li, e juro que desde o início a Julia Roberts era a personagem principal na minha leitura, na minha imaginação!


E não é que fizeram o filme? E quem é a atriz principal? A Julia Roberts!!!!!!!!!!!!!!! Confiram o trailler!



Estou doida pra ver o filme agora!!!
E para vocês entenderem melhor do que o livro fala, só vou colocar uma frase que eu li no Los Angeles Times "A meditation on love in its many forms - love of food, language, humanity, God, and most meaningful for Gilbert, love of self."

Fica a dica girls!

Beeijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário