terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mala, eu te queero!

Cats, esses dias eu tava no aeroporto quando me deparei com uma mala MARAVILHOSA, e como sou uma curiosa nata quando vejo tanta criatividade em um só produto, vim pesquisar na internet se era criação da  moça, ou se já tinha a venda aquele modelo.

E não é que já tem ele no mercado europeu??
Descobri que a a Samsonite é famosa por suas malas e bolsas de altissima qualidade. Sempre ligada a nomes do peso como o do estilista Alexander McQueen, a Samsonite inovou o conceito de malas de viagem, que ficaram super divertidas e cheias de estilo.
O design Kenny Randon é outro que também lançou sua linha exclusiva de malas de viagem.


Com um visual vanguardista, as peças possuem texturas inspiradas no grafite urbano das grandes cidades.
Os preços variam de 250 a 1.110 euros e já esta disponivel no mercado europeu.


O modelo que eu vi parecia mais uma pintura "a la Tarsila"!
Pelo visto estas malas já fazem a cabeça dos moderninhos europeus...

Gatinho traz uma pra mim de presente?!

Beeijos
=*

4 comentários:

  1. Claara, a mala é linda né? Estou louca com uma dessas!Obrigada pelo elogio =)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a de borboletinhaaaa!!! linda! :* Cella X

    ResponderExcluir
  3. pessoal, vocês já viram umas malas com zíper duplo? parece que não dá para abrir. É de uma empresa francesa olha o link http://www.youtube.com/watch?v=yYPI5K0dsiU

    ResponderExcluir