quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marisa: Coleção de verão!

Bon juuu cats!!!

Fui no shopping ontem e me deparei com a vitrine da Marisa cheeeia de tendêncinhas!!!!
Claro que eu entrei na hora né?! E gente, não é que as roupas estão mesmo uma gracinha? Cada vestidinho, cada shortinho... Tem t-shirts para TODOS os gostos!!!  Tem saia, colete, calça... Ameei, e tudo com preço até R$ 79,00. Meninas, eu que estou falando isso, não é promoção da loja não, mas as peças que eu vi e gostei, nenhuma ultrapassou esse preço!

Mas chega de conversa e vamos as fotos! Peguei o encarte da coleção e digitalizei as peças que eu mais gostei pra vocês!

Primeiro vou começar com os pretinhos, que de básico não tem nada! (Sorry pela qualidade da imagem, mas eu digitalizei super rápido pra dar tempo de mostrar pra vocês hoje!)

"Quatro pretinhos, quatro estilos!!"


Lá também tem bolsas!! 


Militar chic, soldadinha de luxo. É assim que a Marisa se refere a essa onda do militarismo, que continua nesse verão, mas é claro que numa versão mais ligth...
Olha esse vestidinho jeans que gracinha!!!


O que não falta na coleção são as t-shirts, os colares e os cintinhos... Cada um mais lindo que o outro!


As estampas florais não podiam ficar de fora... Olha essa saia florida, toda em tom pastel!!!


Aqui não tem como mostrar tudo, mas garanto que tem para todos os estilos, tem uns vestidinhos estilo "lady like" que estão liiindiiinhos também!

Ah e gente, vamos combinar, a Marisa é uma loja popular, mas o custo-benefício que ela te traz está de matar!!! Essas blusinhas "podrinhas" tem o mesmo tecido em qualquer lugar! Então pra você que nunca entrou numa dessas lojinhas, experimente! Você vai amar poder comprar 2 ou 3 peças pelo preço de uma peça nessas lojas mais carinhas!!

Um beeiijo grande!
=*

2 comentários:

  1. Amiga!!!

    Comprei umas blusas da nova coleção ameiiii!!!
    Ta rolando sorteio no blog!!!

    Participe!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muitoo perfeitoo maraaa comprei a saaaia *-*

    ResponderExcluir