segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fui assim...

Bon juuu gatinhas! O fim de semana foi out, sorry!
A Paulinne estava viajando e eu estava recebendo uma irmã alemã de 17 anos na minha casa [depois faço um post sobre isso, tenho muita coisa pra aprender ainda e vou compartilhar com vocês sobre essa nova experiência!]. Mas começamos a semana com muitas idéias de post pra vocês!
Para começar, sexta-feira saí com as minhas luluzinhas para papear e colocar as news em dia, mas antes de sair de casa pedi um help pra uma luluzinha minha e ela tirou essas fotos! Thanks Bb! E eu fui assim, a inspiração foi o post passado!


Espero que tenham gostado! Boa semana pra vocês!
Um beeeijo queridas!
=*

2 comentários:

  1. Uau... miga que gata hein?!
    Adorei... super em alta, botinha, ombros marcados e a tão falada calça boyfriend.
    Perfeita.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaaam...tava hiper fashion bb!! ;)
    Kisses by Cella

    ResponderExcluir