sexta-feira, 23 de abril de 2010

Boyfriend's jeans

Bon juuuu gatinhas! Tudo bem que look de sexta tem que ser mais glamuroso, mas hoje eu estou bem light querendo conforto. Então me diga, existe mais conforto do que usar uma calça do namorado boyfriend? Não aperta nada, você senta em qualquer lugar tranquila sem se preocupar com o que vai aparecer!
Há quem diga que essa moda não pega, mas basta dar uma olhada nessas fotos que pode-se concluir que essa moda já pegou!


E não é necessário gastar metade do seu salário em uma Diesel não, ali na Renner mesmo tem, ou então pode pegar a calça do seu namorado mesmo [dicas by Levi's]. Dá um look na Jennifer Aniston, não parece que ela está com a calça do Brad Pitt Gerard Butler?


Com essa calça você pode montar "n" looks diferentes, tanto para ir trabalhar, sair para almoçar com as amigas quanto para ir badalar! Veja alguns looks legais!



E aqui estão alguns acessórios que podem fazer toda a diferença no seu look boyfriend ;)


Posso confessar uma coisa com vocês? Meu namorado odeeeeeeia essa calça hahahahaha mas eu adooooro! Então tento vestir ela sempre no dia que não vejo ele, mas tem dias que não adianta, ela fica gritando, implorando para sair do armário!

Um beiiijo queridas!
=*

9 comentários:

  1. Adooooooooooooooro!
    To até pensando em usar uma calça do dudu, quem sabe não preciso gastar?!Seria ótimo.

    Bxoz

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu quero uma calça dessas...é diferente e realmente parece muito confortável. Larissa, obrigado pela dica, vou lá na Renner da uma olhadinha.

    bjos

    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiai...O que posso dizer?? Adoro o estilo boyfriend, além de ser muito confortável transmite muito estilo e irreverência...
    Já uso e aprovo!

    Ursinha;*

    ResponderExcluir
  4. o melhor dessa moda é que a calça pressupõe um namorado...miqueias

    ResponderExcluir
  5. RECLAMAÇÃO COM CAPS LOCK: AMIGAS...TÁ FALTANDO A CATEGORIA BOFES NO CABEÇLHO...COMO ASSIM UM BLOG PARA NÓS GAROTAS QUE NÃO FALA DE BOFE/HOMEM/MACHO/DOMINADOR...QUERO UM BOFE JÁ...E PARA AS QUE TAMBÉM SE INTERESSAM POR ESSA VARIAÇÃO HOMO SAPIENS AI VAI UM LINK DO BABADO, POR QUE MELHOR DO QUE JEANS BOYFRIEND É TRANSPARÊNCIA NA CUECA: http://lokasdaxereca.blogspot.com/2010/04/momento-me-abana-andy-speer.html MIQUEIAS, MAS PARA ESTE BLOG PODE SER MICA

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaai nunca usei calça boyfriend,mas to começando a achar que vou precisar dar um pulinho no guarda-roupas do meu namorado ;) fica mto estiloso ;]
    Lala, tá otiiimo o blog ;] parabens!

    ResponderExcluir
  7. hummmmm... penso que mulher tem que ser glamurosa!!! um jeans coladinho pra mostrar as curvas uma regata branca e um saltão é tudo que precisamos para sermos poderosas e chamarmos a atenção. Ah, claro que não pode faltar os acessórios!!!! Mas há estilo pra todos os gostos. A Jennifer Aniston pode usar qualquer coisa que ela sempre ficará MARAVILHOSA! Mas as calças do meu marido não cairão bem pra mim! rsrsrs

    Bjus Lala... parabéns pelo Blog!
    Drica CEF

    ResponderExcluir
  8. Genteee eu uso 38 e meu namorado 42, acho que a calça dele vai icar perfeita pra mim!! vou ficar na moda kkkkk!
    Adorei o blog Paulinneeee!!

    ResponderExcluir
  9. KKK. Vesti a calça do meu namorado e não rolou, rsrs, caiu!!!! Precisa trocar o nome desta calça.

    Bxoz

    ResponderExcluir