quarta-feira, 28 de abril de 2010

Botas. Como usar??

Olá meninas... Desculpem a falta de atenção, mas como a Lala já disse, estamos cheias de trabalho.
Hoje vou dar uma diquinha sobre botas, com o inverno a vista ela vira tendência e esse ano não seria diferente.
Botas são um investimento, principalmente se for de um material bom, uma bota que você comprou no ano passado, dura por no mínimo mais um inverno, basta saber combinar com a moda atual. Elas nunca saem de moda, e está em alta todos os modelos, cano alto, curto, cawboy, militar...

Ankle Boot (cano supercurto) – todo mundo pode usar, mulheres baixas ou altas, com qualquer tipo de roupa. DICA: Se você usar uma meia calça opaca na cor da bota, alonga a silhueta. Cano médio – altas e médias, as baixinhas precisam evitar esse tipo de bota porque diminui muito a silhueta. Elas ficam melhores por baixo da calça, mas podem arriscar com saias e vestidos.
Cano longo – todas podem usar (adooooro), o ideal do tamanho é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima.


Cano superlongo (maxi botas) – apenas as altas e magras podem se arriscar a usar esse tipo de bota. Deve ser usado com minis saias.

Os modelos de cano alto que vão bombar neste inverno é a estilo montaria e a de motociclistas (Fryre), estas para as mais moderninhas. Mas isso não quer dizer que as outras não serão usadas.

Cowboy – todas podem usar, apenas tomem cuidado com o tipo que vai comprar, existem dos modelos mais clássicos aos mais exóticos, as com estampas de bichos, devem ser usadas com roupas mais neutras.
Galochas – todas podem usar. Ela é prática e útil, mas devem ser usadas em dias de chuvas, pois o intuito delas é proteger.

Openboots – podem usar mulheres de pernas compridas, não muito cheinhas e com tornozelos pouco grossos. É indicado usar com saias e vestidos mais curtos. Mas fica lindo com uma calça jeans skinny.


Meninas, eu adoro a cowboy, tenho uma de estampa de cobra, é um arraso. Ganhei no ano passado, e ela continua maravilhosa, vou usar muito neste inverno.
Espero que tenham gostado do post.
Bxoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário