quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Under my umbrella.."

Meniiinas!!!
Coisa que eu acho mais ruim é quando dia de semana chove! Eu tenho que ir trabalhar, ir almoçar, ir pra faculdade... e o tempo não ajuda! Odeio carregar uma "umbrella".. Mas se fosse umas estilosas assim eu até animaria né?!

Olha o tanto que a Suri Cruise é linda gente?! Ela tava bem mais novinha na foto!


Rihanna parece quase significado de umbrella. Se vc for no google e digitar umbrella, sai 73 milhões de notícias da Rihanna!


Se eu fosse uma celeb eu ia usar um guarda-chuva mais neutro, como a Diva Be. Olha o tamaaanho dele! Eu ia até me esconder com ele hahahahahahah Já que toda celeb reclama dos flashs, na chuva deve ser ótimo se esconder!


Megan Fox tem um lindííssimo!!!! Super mulher gato ahahahahaha



Lady Gaga eu esperava uma umbrella mais escadalosa vindo de você!!!!


Especialmente para o dia dos namorados, olha que fofo!



Eu acho que meu namorado não teria paciência para usar um desse não! Se bem que ia ficar bem desproporcional pq ele é maior que eu. Esse serve para pombinhos da mesma altura ;)


Para nós mulheres que odiaaaaaaamos molhars os pezinhos queridinhos...


Para nós que além de carregarmos o guarda-chuva, temos que carregar a bolsa, a pasta do note, a blusa, a sacola da loja, etc etc..


E para você não ter problema quando for entrar na loja..


Adquira o seu 2 em 1 kkkkkkkkkkkkkk guarda-chuva que vira bolsa!!!!!!!


E pra você que não abre mão do passeio com o seu auau(Paulinne :x auau kkkkkkkkkkkkkkkkkk)..


Ahhh e como eu sou uma gatinha olha o meu guarda-chuva..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um beijo meninas! Prometo guardar os posts para amnahã, pq do jeito que eu estou hoje, posto umas 10 vezes sem cansar! Isso pq eu to trabalhando viu?!

=*

Um comentário:

  1. Ai eu queria um igual ao da Suri!
    E amei o dos pés e o que vira bolsa...rsrsrs..Prático!
    by Ursa..

    ResponderExcluir