quarta-feira, 9 de junho de 2010

Queridinha apaixonada

Em clima de dia dos namorados, tenho que contar da minha queridinha apaixonada! Comprei a meia de coraçãozinho!!!!!!!!!!!!!!
No primeiro dia fui lá olhei, peguei.. namorei bastante, mas ai minha mãe me desanimou "Anão minha filha, que coisa feia!!!!" Fiquei até constrangida de comprar, mas depois não resisti, voltei e comprei!


Com vestido simples ou até mesmo um chiquesinho, fica super lindo.. Se for de babadinho então, mega romântico =)


Com short jeans ou preto e blusinha lisa não tem erro!!!


Você até pode usar com blusinha sem ser lisa, mas tem que tomar cuidado.. Nicole arrasou como sempre!


Eu me apaixonei e vou usá-la looogo logo!

Ah foi baratinha R$ 15,90 na Marisa. As meias de renda que estavam R$ 19,90 já subiram pra R$ 25,00, continua mais barato que na Lupo. Na Renner tá R$32,00!!!

Beeeeeeeeijo meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário